quinta-feira, 14 de junho de 2012

Madalenas em quadrado, numa amiga emprestada!


As experiências continuam!!!
Desta feita fiz umas Madalenas do livro base da bimby embora eu faça sempre umas ligeiras modificações!!

Ingredientes:
150gr de açúcar
150gr de margarina
200gr de farinha
4 ovos
Fermento para bolos

Primeiro coloca se o açúcar na Bimby e pulveriza se, 15seg./vel9
Junta se os ovos com a margarina e coloca se a borboleta também!
Bate se 4min/37ºC/vel.4 .
Por fim junta se a farinha com uma colher de fermente e .... Voilá !!!
Eu ainda fiz uns queques para o meu filhote! Mas não fui a tempo da fotografia!!! Que tanto o filho como o pai atacaram neles!!!! :)
Experimentei na airfryer a 200ºC e... Ficou assim como podem ver :)



 Como podem ver é um mini forno!!!!


Mas como ontem foi dia de jogo da selecção ainda assamos um chouriço e vai daí.... A Sandra resolveu fazer mais uma experiência!!!!!!


Chouriço assado!!!!! Como tínhamos dúvida só assamos 1/4 mas digo vos que não tendo ficado igual ao que se assa ao fogo ficou muito parecido!!! ;) 





Sandra

3 comentários:

  1. fez-me lembrar a minha juventude ... tinhamos sempre madalenas na despensa.
    Belas ajudantes de cozinha Sandra. está tudo com ótimo aspeto

    ResponderEliminar
  2. O chouriço n sei ...mas a Madalena , essa soube-me mtoooo bem !!!! Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com saudades de madalenas!!!
    Boas experiências na nova ajudante! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...