quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esponjas!!!

Queria partilhar convosco um gosto que eu tenho e de certo modo uma maneira de poupar também!
Deixem me que vos diga que sou um pouco "manienta" no que toca a esponjas de lavar a loiça!!!
Descobri estas baratitas no Continente que fazem toda a diferença no meu ver!


A esponja mais alta compra se no Continente 3 unidades a 0,65 cêntimos e no Pingo Doce 4 unidades a cerca de 0,70€ .
E as mais baixas ( as minhas preferidas ) custam 1,49€ e até agora só as vi á venda no Continente.
E desde já vos digo que são muito melhores. Como são mais finas adapta se melhor á mão e não é tudo!!!!!
Também acaba por render mais liquido da loiça, uma vez que não absorve tanto!!!
Ás vezes pequenas dicas ou truques fazem com que consigamos poupar... Mesmo que seja pouco, a grão a grão!! =)
Beijinhos

Sandra

5 comentários:

  1. É nestas pequenas coisas que lá vamos poupando. Agora prefiro ali uma fatiazinha da torta, porque eu nao ando a poupar-me nas guloseimas. bjs

    ResponderEliminar
  2. Optima dica Sandra e por acaso também prefiro essas baixinhas por serem mais jeitosas.

    ResponderEliminar
  3. Também compro continente e das mais baixinhas ...

    Concordo com a Carla, comia uma fatia da tarte :)

    ResponderEliminar
  4. Por vezes esquecemos de poupar nas coisas mais simples...Excelente dica:)

    ResponderEliminar
  5. oi! que curioso ver outro ponto de vista.
    já vi que o blog é de portugal. eu sou do brasil. aqui o mais difundido é a esponja fina.
    como morei na espanha 7 anos me acostumei com a grossa (mais alta) e por isso estava entrando na internet para ver a marca para pedir ao mercado que compro usualmente que ofereçam também esse tipo de esponjas mais grossas, que eu gosto mais.
    e gosto pelos mesmos motivos que fazem voces nao gostarem delas. é engraçado.
    eu gosto porque me parecem mais duraveis e que justo ao absover mais (porque é maior), a espuma dura mais. abraço

    ResponderEliminar

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...