domingo, 25 de maio de 2014

Ementa da semana




Boas tardes!!!!
Quem não gosta de passar o final do dia na praia?!... Acho que noutra vida fui a pequena Sereia!!! Ahahahahah
A pequena Sereia... Muito bom!!! =P 
Que tal está a correr o vosso fim de semana?!

Para vos ajudar com as refeições da próxima semana deixo aqui a minha sugestão!

Segunda:  Salmão ao vapor com brócolos e puré de batata

Terça:  Carne de porco à portuguesa com arroz de cenoura

Quarta: Creme de legumes ( e será também Redon porque o lombo de porco que tenho sei que é grandito!!! ) Sim... que uma mulher grávida não se consegue alimentar só de sopa!!!!!=D

Quinta: Lasanhaaaaa ( Vêm cá uns amigos nossos que estão a morar em Londres e o meu marido não acha apropriado lhes servir nem frango nem peixe por isso!!!!! Espero que gostem !! =D )

Sexta: Filetes de pescada panados com macedónia de legumes

Sábado: Almôndegas com esparguete

Domingo: Pizza

Nota: Qualquer das ementas pode ser alterado consoante a vontade da mesma!!!! =D Menos na quinta!!!!! =P

Tenham um resto de bom fim de semana! ;)
Sejam felizes!

Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos lá outra vez

  "A vida tem destas voltas estranhas Que te confundem nas suas manhas Faz-te tantas vezes perder o norte e a razão E crava as garras n...