Bom dia!!!!
Depois do post de ontem definitivamente que preciso de açúcar!!!!
Então nada mais nada menos que uma receitinha bem económica para o inicio do ano!!!
Já costumo fazer esta receita, mas como tinham dado ao meu filho na escola leite com sabor a morango. Como ele não é grande fã de leite com sabor, vai daí que a mãe, eu!!!! Resolvi aproveitar para estes queques!

Ingredientes:
1 ovo ( eu como só tinha em casa ovos de codorniz usei 4!!!! )
30gr de manteiga ligeiramente derretida
250gr de açúcar
200gr de farinha tipo 55
250gr de leite ( eu usei o leite da mimosa de morango e como faltava 50 ml juntei água)
1 colher chá de fermento
Aqui estão os ovinhos que costumo comprar para o pequeno lá de casa!
Preparação:
Pré aquecer o forno a 180ºC para começar!!!
Colocar na Bimby o ovo e a manteiga e bater 1min/37ºc/vel. 3 ( para quem não tem bimby, é só seguir os passos com a batedeira! )
De seguida colocar a borboleta juntar o açúcar e o leite e bater 4 min/vel.3
Retirar a borboleta e adicionar a farinha e o fermento e envolver 7seg/vel. 3
Depois é só colocar nas forminhas e levar ao forno cerca de 15 minutos.
Eu coloquei um pouco de açúcar por cima!!
E aqui acabadinhos de sair do forno!!!
Quem é servido?!
Tenham uma boa quarta feira e... Será que o meu jipe vai chegar a tempo de sábado?!!!
=D
Beijinhos
Sandra






































