Boa quarta feira!!
Hoje mais complicada para quem quer chegar ao trabalho...
Os carros saíram á rua...
=)
E hoje deixo aqui uma receitinha tão fácil mas tão fácil....
Então da maneira que eu faço!! eheheheh
É uma receita que está no livro Massas e Doces da Bimby .
Ingredientes:
1 base de massa folhada ( eu compro já feita... desculpem mas não tenho paciência para fazê-la... )
250gr de açúcar
1 clara de ovo
1 colher chá de sumo de limão
100gr de amêndoa laminada para decorar
Preparação:
Coloca se a massa folhada num tabuleiro e corta la em triângulos
Depois, com o copo limpo e seco pulveriza se o açúcar 10seg/vel9 .
Coloca se a clara e o sumo de limão e 10seg/vel4
E... Já está!
Agora é só barrar a massa folhada com o preparado, eu usei um saco de congelação cortei uma das pontas do saco e foi só barrar os triângulos, desculpem mas eu não tenho saco de pasteleiro!!
Difícil?! Claro que não!!!!
Leva se ao forno cerca de 10 minutos a 180ºC !
Ideal para quando aparece alguém para um chá e não se tem nada em casa!!! =)
Tenham um dia feliz e de preferência doce!!!
Beijinhos
Sandra






















