Jardim do Buddha Eden
Bom Dia!!!!!
Boa Segunda feira!
Ainda a recuperar da minha querida amigdalite ( e já com duas injecções, vocês sabem onde!!!! ) prepara se uma grande semana!!
Porquê?! Não sei, mas gosto de pensar assim à segunda feira!!!!! =D
Sabiam que falta 70 dias para o ano de 2012 terminar?!!!!
Sim eu sei que 2013 ainda nem começou e espera se um ano negro, mas sabem uma coisa.... Quero mesmo que 2012 acabe... Que ano....
Agora falemos de coisas positivas!!! Preparem se porque a ementa desta semana vai ser engraçada!!!
Segunda: Surpresa!!! ( A minha mãe disse que hoje eu teria o jantar feito, prontinho a levar!!!! ) O que é, não me disse.... Mas a Cris também vai ter direito!!!!
Terça: Empadão ( também vai ser o jantar da Cris, sim porque me sobrou bastante carne e só para nós os 3 é muita!!!! Ahh um pormenor: Vai ser a minha mãe a fazer!
Quarta: ( volta tudo á normalidade) Peixinho no forno com arroz branco
Quinta: Creme de ervilhas com cachorros ( os cachorros são à parte claro!!!!! =D )
Sexta: Bifinhos de peru com cogumelos e esparguete
Sábado e Domingo ainda não sei... Afinal é segunda feira... E por muito bom animo que eu tenha há coisas que demoram à segunda feira!!!!!
Boa Semana,
Sejam Felizes, mesmo que seja segunda feira! ;)
Sandra


















